E já chegou o dia do bem


E ja chegou o Dia do Bem…eu acredito e voce deve acreditar tambem artigo da minha amiguinha Juliane Oliveira.

Deus nos deu a vida, a inteligência, a capacidade de praticarmos o amor. A decência, a bondade, e para agradecer é que juntos hoje estamos.  Por um mundo mais fraterno, por um mundo mais humano. Rick, da dupla Rick e Renner, em Dia do Bem – musica tema da nossa campanha e que nos faz acreditar que fazer um pouco mais vale muito!

 

O Dia do Bem nasceu do interesse dos sócio da Agua Vida e Novo Encanto em proporcionar aos moradores do Ramal dos Coelhos, na comunidade do Cucurunã, um natal mais feliz e digno, reforçando o verdadeiro sentimento vivido nessa época, que é a vivencia pura da fraternidade humana. Nesta busca, as entidades se organizam e saem as ruas de Santarem recolhendo roupas, brinquedos e alimentos para doarem as famílias que realmente precisam. As caminhadas acontecem prioritariamente nos meses de novembro e dezembro.

Ate o ano passado as doações recolhidas durante as caminhadas pela cidade de Santarem se concentravam no Ramal dos Coelhos (comunidade do Cucurunã) e Tapera Velha, na região do Curua-una, alem de algumas famílias já atendidas anteriormente pelo Dia do Bem, mas que não se concentram em nenhuma dessas areas. Em 2010, pretendemos aumentar o nosso raio de ação e atender um numero maior de famílias moradoras da regiao do Eixo Forte, que contempla 18 comunidades ao longo da Rodovia Everaldo Martins, entre elas a própria comunidade do Cucurunã.

Leia o que mais ela tem a dizer aqui.

Etiquetado , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: