Calendário oficial da Copa 2010 – FIFA.com


Aqui está o calendário oficial dos jogas da copa em 2010. Tem também os ingressos e seus preços. Deu um certo trabalho achar, o site da FIFA é extremamente convoluto. Até entendo, já que tem  muita coisa para publicar e a cada momento mais notícias se acumulam.

Tabela de Jogos Africa 2010, mas para entender tudo é bom ler a página completa. Em inglês… Agora em português com o horário dos jogos no Brasil. Bom Proveito.

8 pensamentos sobre “Calendário oficial da Copa 2010 – FIFA.com

  1. iraneide disse:

    quero saber em que horario vai ser ixibido os jogos no brasil ?

    da copa de 2010 eu adoro copa do mundo e tenho que me programar.
    obrigada.

  2. Carlos Maciel disse:

    Em Julho a diferença de horário entre Brasil e África é de 5 horas, portanto um jogo as 16:00 hs será visto no Brasil as 11:00. Vou atualizar a tabela qualquer hora destas, provavelmente quando tiver os sorteios dos grupos e aí coloco no horário do Brasil, ok? Volte após dia 05 de dezembro.

  3. rodrigo disse:

    ja sabe os hoarios que os jogos vai passar aqui no brasil principalmenta a final ?
    abrigado

  4. ceni xavier disse:

    Gostaria de receber a tabela de jogos c devidos horários, pois trabalho c festas e preciso organizar meus horários. Obigada pela força. Abraços…

  5. ceni xavier disse:

    ceni xavier :
    Gostaria de receber a tabela de jogos c devidos horários, pois trabalho c festas e preciso organizar meus horários. Obigada pela força. Abraços…

  6. ceni xavier disse:

    Gostaria de receber a tabela de jogos c devidos horários, pois trabalho c festas e preciso organizar meus horários. Obigada pela força. Abraços…Retificando e-mail…

  7. MALU disse:

    Qual o horári da copa 2010 no Brasil?POR FAVOR RESPONDAM LOGO,MINHA MEU PAI VIVE ME PERGUNTANDO!

  8. Carlos Maciel disse:

    Olá Malu, boas.

    Fiz o upload da tabela com as datas e horário local do Brasil.
    Divirta-se.

Deixe uma resposta

