O que você quer ver na web?


Não me surpreende mas me deixa cogitabundo. O post mais lido é sobre pedofilia e imagens de menores grátis. Será que isso é um alerta para as autoridades? Severidade máxima nestes casos, e acho pouco.

Mas nem tudo está perdido. O segundo post mais visto é a respeito do II Congresso Internacional da Hoasca, sinal que há salvação.

O terceiro também é um sinal, da quantidade de alergias que o planeta vê crecer e novas vem surgindo. Eu mesmo, estou alérgico a tartrazina. Alergia nova, já que a coisa é sintética.

Orkut e pedofilia – sexo grátis e proibido
1.350 views

II Congresso Internacional da Hoasca
1.279 views

Intolerância alimentar e alergias
1.249 views

Teoria de Gaia: Ciência da Terra Viva
936 views

Kambô ou Daime?
677 views

As melhores frases do cinema
451 views

Traduções
430 views

Mestre Monteiro da UDV recebe comenda
412 views

Etiquetado , , , , ,

Deixe uma resposta

