IDA Cefluris Online


via IDA Cefluris Online.

Santo Daime agora é livre nos Estados Unidos

Igreja do Oregon ganha direito de importar o sacramento

O Juiz Owen Panner da Corte Distrital do Oregon publicou no dia de ontem, 18 de março, sua decisão autorizando a importação do Santo Daime e o seu uso religioso. Para o advogado do Santo Daime nos Estados Unidos, Roy Harber. a decisão atendeu a todos os pedidos que foram feitos pela Igreja. Veja mais detalhes na declaração de Alex Polari e na íntegra da decisão judicial em anexo.

___________________________________________

Prezados irmãos e irmãs:

Depois deste tempo de espera, desde a audiência favorável de 26 de janeiro na Corte do Oregon, saiu finalmente a decisão do Juiz Panner (coerente com a sua manifestação no tribunal), no sentido de autorizar a importação e o uso religioso do nosso sacramento pelos membros da Igreja do Oregon. A decisão, no entendimento do nosso advogado, atende praticamente todos os pedidos que foram feitos na petição encaminhada para aquela corte do Nono Círculo de Justiça dos EUA.

Agora está começando uma nova fase na história da legalização do Santo Daime, cuja influência positiva sem duvida repercutirá nos outros países onde ainda temos demandas jurídicas a resolver neste sentido.

Portanto, em nome do padrinho Alfredo e da nossa Diretoria, só temos a agradecer pelo empenho e determinação dos nossos irmãos do Oregon e pela grande contribuição dada pelos nosso time de advogados, sob a direção do dr. Roy Harber.

Esperamos em breve poder consolidar nossa vitória e estabelecer nossos direitos legais para que eles possam servir de base para as demais igrejas norte americanas.

Viva a liberdade do Santo Daime !

Alex Polari de Alverga

Diretor executivo da Igreja

Presidente do IDA/CEFLURIS

via IDA Cefluris Online.

Etiquetado , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: