Hail, oh hail – demorou mas chegou o monitoramento de presos


Muita gente esperava por isso! O Senado criou coragem e autorizou o uso do Sistema de Acompanhamento de Custódia SAC24. A Agência Estadual de Notícias publicou a notícia, trazendo um certo conforto para este mortal. Isso poque o sistema pode vir a ser usado em ex-presidiários que devem seguir certas regras, como não aproximar-se de escolas, freqüentar parques infantis ou shopping centres onde possam encontrar menores.

A NQM Comunicação deixa mais claro o funcionamento do SAC24, criado pela LACTEC, explicando que a tornozeleira de 90 gramas é feita de plástico resistente e impermeável. O preso deverá portar uma Unidade Portátil de Rastreamento (UPR), uma caixa do tamanho de um radinho de pilha, de 270 gramas. Os dois equipamentos se interligam através de transmissão de rádio.

Além da questão de sex offenders também tem aqueles que insistem na profissão de vendedores especializados em drogas. É mais barato aplicar estes aparatos nos lowlifers do que mantê-los sob cárcere. Vão ter que arranjar um jeito de comprar seu alimento e se comportar.

Este Brasil tem bom futuro.

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: