Gmail inseguro?


Google corrige brecha de segurança do Gmail , Carlos Machado, da INFO – SÃO PAULO – O Google corrigiu a falha que permitia a invasão de caixas postais no Gmail. […]

Pois é, ninguém está livre da peste hacker. Já verifiquei meus filtros e estou limpo. É só que podemos fazer, reles law-abiding mortais.

Outro dia, quando fiz uma busca no google procurando secador de cabelos para minha filha, uma loja grafou no alto “Bom dia, Beatriz”. Ora bolas, nem logado na minha conta do Google eu estava. Como diria o grande filósofo Hiran, “eu nem nunca tinha visitado aquela loja”.

Breaches. Wake up Google! You are over-confident.

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

