Itália anoréxica


AnorexiaMudei o título de Verdade Anoréxica para Itália Anoréxica. Tenho meus motivos. Uma Campanha com modelo anoréxica rouba a cena na Semana de Milão. Não tem homem brasileiro que não fique boquiaberto com a beleza das italianas. Estão sempre, e digo sempre mesmo, maquiadas e muito bem vestidas. Que me perdoem os franceses, mas as italianas estão na frente e de Ferrari.

Esta beleza toda, no entanto, esconde um problema sério para o governo que se vê as voltas com aproximadamente 2 milhões de mulheres anoréxicas buscando a beleza ideal. Isto custa ao governo recursos na área de saúde que eles estão dispostos a reduzir drasticamente. Por isso o Ministério da Saúde assina embaixo a campanha. Mais informações na wikipedia.

Anúncios
Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Itália anoréxica

  1. Luiz Claudio disse:

    Lendo esta matéria, me lembrei de outra que li recentemente sobre um problema semelhante, só que desta vez, reportava-se a população masculina. Isto em uma escala mundial. E não só tratava do problema da anorexia,mas também chamava a atenção para um outro tipo de doença que vem acomentendo boa parte da população jovem masculina e também os homens de meia idade – a Vigorexia – ou síndrome de Adônis (em uma referência ao herói grego famoso por sua beleza);que faz com que os homens busquem incessantemente o “corpo perfeito”.
    Doença nova e que acomete principalmente os homens.
    Leiam mais no link: http://yahoo.minhavida.com.br/MostraMateria20.vxlpub?codMateria=2584

    abs.

    Luiz Claudio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: