Relaxe e goze no caos aéreo


Copio uma mensagem que está circulando a WEB, creditada à Prof. Dr. Ida Cristina Gubert. Ao que parece a autoria é dela mesmo, mas não consegui fazer contato. Se for bogus, agradeço a informação correta.

De qualquer maneira, a carta vale tanto para o Lula Lelé quanto para a Martinha. Como diz um amigo, “bem inha mesmo”.

Sra. Marta.

Mesmo que este e-mail não chegue às suas mãos (eu gostaria que chegasse!!), não posso deixar de manifestar minha indignação como mulher e como cidadã brasileira com seu pronunciamento a respeito do cáos aéreo.

Como mulher, me sinto envergonhada de alguém, especialmente uma MULHER, num cargo público, usar plavras tão baixas e vulgares, que não só denigrem nossa imagem como mulheres, mas que retratam uma falta de postura e compostura de alguém que exerce um cargo público.

Como cidadã por ver tão abertamente, mais uma vez, o descaso com que são tratados neste país os cidadãos honestos, que pagam impostos e que viajam, ou tentam viajar, sem nenhuma benesse do governo, diferente do que ocorre com a senhora e com toda esta gente que a cerca.

Não preciso lembrar qual a tradução da frase dita pela senhora, não é mesmo? Pois é, triste é perceber que é exatamente isto que este governo pensa a respeito de seu povo.

A senhora por acaso se deu conta de quantas pessoas, incluindo crianças, foram prejudicadas em sua saúde, direito mais básico e fundamental do cidadão, e assegurado pela Constituição (ainda que hipócrita e desrespeitada) ao perderem a chance de receber o transplante de um órgão que entrou em deterioração por conta do cáos aéreo? “RELAXEM E GOZEM”!! é tudo que a senhora tem a dizer?

A senhora se deu conta de quantas teses de mestrado ou doutorado foram adiadas ou canceladas por conta do cáos aéreo? “RELAXEM e GOZEM”!! é tudo que a senhora tem a dizer???

Quantas palestras, cursos e conferências, foram atrasados, cancelados ou adiados por conta do cáos aéreo? “RELAXEM E GOZEM” é tudo que a senhora tem a dizer???

Quantos executivos, empresas e empresários perderam negócios, tiveram prejuízos financeiros por conta do cáos aéreo? “RELAXEM E GOZEM ” é tudo que a senhora tem a dizer?

Sabia que um executivo perdeu a vida por infarto do miocárdio num aeroporto brasileiro em meio ao cáos aéreo? “RELAXEM E GOZEM” é tudo que a senhora tem a dizer à família deste homem???

O mínimo que se espera, fosse a senhora uma pessoa qualificada, decente e respeitadora do povo e do cargo que ocupa, é que se exonerasse e fosse se esconder no mais distante lugar deste planeta. Mas nem a senhora tem esta decência nem este governo.

Sou professora universitária há 26 anos, tenho um salário de R$ 5800.00 reais mensais, pago impostos, não emito notas frias, não roubo, e se cometo um pequeno erro na minha declaração de IR, caio na malha fina e pago multas exorbitantes e ainda sou tratada como desonesta até que prove o contrário…

Agora, trabalho numa área estratégica – EDUCAÇÃO – que absolutamente não interessa a nenhum governante brasileiro pois do contrário, vocês não estariam onde estão. Por isto, meu salário é baixo, minha profissão desvalorizada.

Em 1789, Maria Antonieta, que na sua juventude( não é o seu caso) e alienação ( é o seu caso) sobre o que acontecia com a população, foi guilhotinada!!

Eu tenho uma sugestão para a senhora: de posse de todos os seus brilhantes, pérolas, esmeraldas, safiras, rubis e ouros, mude-se para a Albânia ou para a Coréia do Norte.

Lá sim, é seu lugar.

Ida Cristina Gubert – RG 745745
Professora Universitária indignada com tudo isto

Imunologia – Um Resumo Ilustrado, por Ida C. Gubert e David K Male, Editora Manole.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: