Reuters Images


Ryosuke Shinohara reacts as a seal swims in a pillar-shaped tank during a press preview of Fureai Fureal LagoonLagoon, where visitors can interact with living marine creatures, at Hakkejima Sea Paradise in Yokohama in south of Tokyo July 24, 2007. The new attraction opens to the public on July 27. (JAPAN)

O menino Ryosuke Shinohara brinca com a foca que nada em um tanque em forma de pilar durante uma conferência para a imprensa da Lagoa Fureai, onde os visitantes podem interagir com criaturas marinhas, em Hakkejima Sea Paradise em Yokohama.

Enquanto isso, um homem-bomba mata 26 pessoas em um mercado no Iraque. Provavalmente por uma organização Islâmica Sunni, braço do al-Qaida. Em português aqui, no JC online.

E cinco enfermeiras Búlgaras e um médico palestino, voluntários trabalhando na Líbia que haviam sido condenados à morte pela acusação de infectarem 426 crianças com vírus do HIV, foram libertados ontem. Estas duas últimas publicadas no jornal on-line com a melhor navegação e visualização atualmente, o The Guardian Unlimited. O UOL diz que haviam sido condenados à prisão perpétua.

Esse nosso mundinho não é brincadeira, mas ainda temos esperança. Como diz o poeta “quem cultiva a esperança, rega em seu peito uma flor”. Venceremos, mas não sem muito esforço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: