Orkut e pedofilia – sexo grátis e proibido


Google estréia hoje filtro contra pedofilia, Felipe Zmoginski, do Plantão INFO – SÃO PAULO – O Google estreou novas ferramentas para combater a publicação de conteúdo inapropriado no orkut.[...]

Já era tempo! Esta praga que assola a internet e as vidas das pessoas de bem, não pode receber trégua.

Não é novidade que o Google não é amigo da Polícia Federal Brasileira ou de nossos promotores. No entanto, eles não se negam a entregar informações para alguns outros paises, como é o caso do almighty EUA. Os termos de uso dizem que

  • …Não vendemos, alugamos ou compartilhamos de qualquer outra forma suas informações pessoais com terceiros, exceto nas circunstâncias limitadas descritas na Política de Privacidade do Google, quando somos obrigados a fazê-lo por lei.

A Política de Privacidade diz o seguinte:

  • Nós acreditamos que o acesso, utilização, preservação ou afastamento ou revelação de tais informações é razoavelmente necessário para atender qualquer lei aplicável, regulamento, processo legal, ou solicitação exeqüível governamental, (b) termos de serviço aplicável incluindo investigação de violação em potencial deste documento. (c) detectar, prevenir ou de outra forma endereçar fraude, segurança ou questões técnicas ou (d) proteger contra danos iminentes aos direitos, propriedades, ou segurança do Google, seus usuários ou o público como exigido ou permitido por lei.

De qualquer forma, as autoridades brasileiras nunca acharam fácil o que  Google acha fácil. Espero que o resultado deste novo filtro venha ser um grande obstáculo aos pedófilos de plantão com suas mentes torpes.

Pode parecer carolice, mas uma coisa boa é que o Orkut perdeu 8 milhões de usuários nos últimos 12 meses, contra as redes socias. Em alguns anos o Orkut será uma página virada – mais ou menos a idade média da internet – the Dark Age.

About these ads
Etiquetado , , , ,

One thought on “Orkut e pedofilia – sexo grátis e proibido

  1. [...] Orkut e pedofilia – sexo grátis e proibido 1.350 views [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 76 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: